A Emef Ireno Bohn realizou no último dia 15, na Seubv, a tradicional festa junina. Na oportunidade as crianças e professores trouxeram belas apresentações de dança, além do tradicional casamento caipira e ‘quadrilha’.

Também teve escolha da Miss e Mister Caipira, onde Lara Scheibler passou a faixa para Mariani Cavalheiro Schuster e Vitor Schneider Barth passou a faixa para Miguel Batista Muller. As soberanas da Festa Municipal do Colono Imigrante auxiliaram nesta desafiante tarefa de identificar o/a caipira com melhor desenvoltura e caracterização. A festa teve música, comidas e brincadeiras típicas juninas.

A equipe diretiva agradece ao empenho de todos os educadores da escola, Associação Pais e Mestres (APM), Conselho Escolar pela grande dedicação na realização deste evento. Agradece também a auxílio do comércio em geral pela doação de brindes para ‘pescaria’ e ‘árvore da sorte’.