16º Festicanto em Mato encerrou o período de inscrições com 33 candidatos.

As inscrições para o 16º Festicanto em Mato encerram na última segunda-feira, 31 de agosto, e contabilizaram um total de 33 inscritos nas quatro categorias concorrentes. O evento, que acontece a cada dois anos no município, neste ano está marcado para o próximo sábado 12 de setembro.
Foram sete inscritos na Categoria Amador; oito na Juvenil; nove na Profissional e nove na Infantil. O evento que é uma promoção da Associação de Pais e Mestres (APM) da EMEF Santo Antônio de Pádua e da Administração Municipal de Mato Leitão acontecerá no Ginásio ‘Tonhão’ em Vila Santo Antônio.
Os ingressos para a noite estão sendo vendidos antecipadamente até sexta-feira, 11 de setembro, pelo valor de R$ 8,00 na EMEF Santo Antônio de Pádua, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, na Casa da Música em Venâncio Aires, no Mercado do Índio no Loteamento Amizade e com Diovane Machado. Para quem quiser adquirir ingresso na hora será no valor de R$ 10,00.