O Ginásio de esportes da SEUBV foi palco dos jogos da fase final da III Copa Assoema de Futsal, na última sexta- feira, 17. As disputas finais aconteceram na categoria Força Livre Masculino, Feminino e Veterano.

No Veterano o time do São José venceu por seis a dois a equipe Amigos da Assoessa, sendo o campeão da categoria. No Feminino, as jogadoras do Tangerina Splash garantiram o título vencendo por quatro a um a equipe As Predadoras “B”. Já no Força Livre Masculino o campeão foi o time Sorvefree Ltda e o vice-campeão a equipe ASDP. O jogo terminou em quatro a três para o time campeão.

Prestigiaram a final da III Copa Assoema a prefeita Carmen Goerck, o secretário de Educação, Cultura e Desporto, Diego Konrad, o presidente da Associação Esportiva de Mato Leitão (Assoema) Claudio Ortiz e o gerente da Unidade local da Cooperativa Sicredi Mauro Stöhr. Um número expressivo de espectadores locais e de municípios vizinhos também se fez presente.

Este campeonato foi uma promoção da Associação Esportiva de Mato Leitão, com o apoio do Departamento de Desporto, Prefeitura Municipal de Mato Leitão, SEUBV e SICREDI.

Classificação geral:

Veteranos

1º lugar: São José

2º lugar: Amigos da ASSOESSA

3º lugar: Los Hermanos

4º lugar: Velhos Amigos

Força Livre Feminino

1º lugar: Tangerinas Splash

2º lugar: As Predadoras “B”

3º lugar: Gressler

4º lugar: MAF/ Santo Antônio