Na quarta rodada do Campeonato regional da Aslivata o Fluminense enfrenta neste domingo, dia 4, o Juventude. A partida, na categoria Titulares, inicia às 15h30min.

O tricolor tenta a primeira vitória na competição, após dois empates e uma derrota. Restam três partidas para o término da primeira fase e o duelo em Guaporé será um último fora de casa.

Os dois próximos confrontos serão contra o Minuano (Canudos do Vale) e Boavistense (Boa Vista do Sul), no Estádio da Montanha, nos dias 11 e 18 de setembro, respectivamente. Com dois pontos, a equipe ocupa a décima sexta colocação na tabela de classificação.

Nos Aspirantes, o tricolor tenta a segunda vitória. Com 5 pontos, a equipe está na sétima posição. A partida inicia às 13h30min. A participação do Fluminense no Regional 2022 conta com apoio da Prefeitura.

RODADA

– Guaporé: Juventude x Fluminense

– Marques de Souza: Brasil x Minuano

– Venâncio Aires: Palanque x Boavistense

VETERANO

Após perder na estreia, o Fluminense busca a reabilitação em Bom Retiro do Sul. O adversário é o líder Rudibar. A partida neste domingo começa às 10h. A terceira rodada terá outros dois jogos: Estudiantes x Ouro Verde em Lajeado e Unidos ao Copo x Assespe, também em Lajeado.