A formação pedagógica com Joel Adriano Maciel encerra nesta sexta-feira, 23, a preparação dos professores de Mato Leitão para ano letivo. As aulas, nas três escolas municipais e Colégio Estadual Poncho Verde, começam na segunda-feira, 26, nos horários normais e roteiros do transporte escolar.

O encontro dos educadores será no auditório do Colégio Poncho Verde com início às 7h30min. ‘Sete pilares para a excelência’ é o tema principal da palestra de Joel Adriano Maciel marcada para 9h30min. Conferencista nacional, ele é autor de 15 publicações em livros, CDs, vídeos, DVDs e de centenas de artigos. A palestra será baseada em sete pilares do desenvolvimento humano estimulando pessoas a pensarem sua evolução na vida pessoal e profissional.

Joel Adriano Maciel palestra no Poncho Verde

IRENO BOHN

A Emef Ireno Bohn promoveu ontem pela manhã, 22, um debate entre direção e professores para atualização do projeto político pedagógico. O encontro teve a presença da professora Alice Theis, coordenadora pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, de Venâncio Aires. “É um documento muito importante. Diz verdadeiramente qual é a ‘cara’ da escola”, disse. A Escola Ireno Bohn irá atender a partir da próxima semana mais de 90 alunos em turno integral.

FORMAÇÃO PEDAGÓGICA

– 7h30min: café