Os gabaritos preliminares da prova escrita do concurso público da Prefeitura de Mato Leitão, que aconteceu no último sábado, 17, para os cargos de agente comunitário de saúde, fisioterapeuta, enfermeiro e médico pediatra, já podem ser consultados no site da Prefeitura de Mato Leitão (www.matoleitao-rs.com.br) e da Una Concursos (www.unars.com.br). A prova foi realizada nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Ireno Bohn e contou com a participação de mais de 130 candidatos.

O prazo para interposição dos gabaritos preliminares ocorre nos dias 20, 21 e 22 de dezembro. O candidato interessado deve protocolar requerimento, conforme modelo anexado no edital de abertura, junto à recepção da Prefeitura. A divulgação da decisão de recursos e os gabaritos oficiais ocorrem após as 15h do dia 26 de dezembro no site da Prefeitura de Mato Leitão e da Una Concursos. O horário de atendimento da Prefeitura é das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

19 de dezembro de 2016 – Administração