A estudante Geovana Kist da Silva, 20 anos, é a nova Garota Imigrante. O baile de escolha da soberana da 23ª Festa Municipal do Colono Imigrante ocorreu no sábado à noite, 6, no ginásio de esportes Bonitão da Vila Arroio Bonito.

O concurso envolveu cinco candidatas representando as entidades São José, União, Assocersa, Seubv e Assoessa. O evento, com grande presença de público, teve desfile coletivo e individual de cada candidata. Antes do anúncio da nova corte, a Garota Imigrante 2016 Vanessa Jung fez o desfile de despedida juntamente com as princesas Bruna Müller, Gabriela da Silva Pires, Greice Isabel Kerber e Taís Eduarda Uhlmann.

Após avaliação dos jurados nos critérios desenvoltura, simpatia e beleza foi declarada Garota Imigrante 2017 a estudante Geovana Kist da Silva, que representou a Seubv. As demais candidatas Josiane Heuser, da Assoessa, Bianca Ramona Jantsch do São José, Talia Prado de Moraes da Assocersa e Angélica Taís Scheibler do União atuarão como princesas.

Na disputa das melhores torcidas o primeiro lugar foi dividido entre as entidades Seubv e Assoessa, seguido pelo União e Assocersa. O São José, entidade que promoveu o baile, optou em não disputar premiação. A partir de agora, a Garota Imigrante Geovana Kist da Silva e princesas iniciam o trabalho de divulgação da 23ª Festa Municipal do Colono Imigrante que ocorrerá nos dias 23 e 25 de julho no São José da Vila Arroio Bonito.

A nova corte da festa com o prefeito Carlos Bohn e a primeira-dama Vera Bohn