No início deste mês, a empresa Construtora Giovanella Ltda, de Lajeado, retomou a obra de pavimentação do trecho da Rua Ervino Leopoldo Kuhn, nas proximidades da Calçados Beira Rio. A obra havia iniciado no mês de junho de 2015 através de recursos próprios, no entanto, teve de ser paralisada, tendo em vista, a falta de recursos federais para a sua continuação.

No final do mês de dezembro a Administração Municipal recebeu a notícia de que havia sido liberado 50% dos recursos destinados à pavimentação deste trecho, o que corresponde a R$ 125.892,00. As obras só foram retomadas no início do mês de janeiro porque a empresa responsável pela execução da mesma estava em férias coletivas até o dia 5 de janeiro.

Para o Executivo Municipal o reinício desta obra é muito importante, tendo em vista que este é um pleito muito requisitado pelos munícipes.

11 de janeiro de 2016- Obras, Viação e Trânsito