O governador Ranolfo Vieira Júnior recebeu convite para participar da 26ª Festa Municipal do Colono Imigrante. O encontro com as soberanas e comitiva de Mato Leitão ocorreu na segunda-feira à tarde, 11, no Palácio Piratini.

Participaram a Garota Imigrante Andiara Taís Heisler, princesas Cibele Theisen, Eduarda Hickmann e Taís Uhlmann, prefeito Carlos Alberto Bohn, presidente da Assoessa Aloísio Heisler, presidente da Câmara Luciano André Vargas (MDB), secretária de Educação Isabel Cristine Machry e coordenadora Inês Kroth. A princesa Fabiane Scheibler esteve ausente por conta de compromissos profissionais.

A comitiva visitou também a Assembleia Legislativa para divulgar o evento que ocorre nos dias 23, 24 e 25 de julho, na Assoessa da Vila Sampaio.