As guias de IPTU, Alvarás, ISSQN, contribuições de melhoria parceladas, Internet e parcelamentos já podem ser retirados junto ao Setor de Tributos na Prefeitura Municipal desde o dia de ontem, 4 de janeiro.

Para o munícipe que optar pelo pagamento em cota única do IPTU até o dia 29 de janeiro terá direito a 20% de desconto. Aqueles que preferirem pagar até o dia 29 de fevereiro receberão 15% de desconto e os que efetuarem o pagamento até 31 de março terão direito a 10% de desconto. Também há a opção de parcelamento do Imposto em três vezes sem desconto, com o vencimento da primeira parcela em 30 de abril, segunda 31 de maio e terceira 30 de junho.

Tabela de pagamento do IPTU

Cota única:

Até 29 de janeiro de 2016- 20% de desconto

Até 29 de fevereiro de 2016- 15% de desconto

Até 31 de março de 2016- 10% de desconto

Parcelado em três vezes sem desconto:
1ª parcela- 30 de abril de 2016; 2ª parcela- 31 de maio de 2016 e 3ª parcela 30 de junho de 2016.

Campanha ‘Sua Nota Vale Prêmios’

As guias dos seguintes tributos também podem ser trocadas por cautelas para concorrer aos prêmios do segundo sorteio da promoção ‘Sua Nota Vale Prêmios’, promovida pela Administração Municipal: Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), taxas municipais, contribuição de melhoria e guias de Dívida Ativa (incluindo parcelamento). A cada R$ 100,00 pagos você terá direito a uma cautela.

Os documentos fiscais podem ser trocados por cautelas na recepção da Prefeitura Municipal, no CRAS e na EMEF Santo Antônio de Pádua.

5 de janeiro de 2016- Finanças