Você é nosso convidado. Toda a população de Mato Leitão está convidada a participar neste sábado pela manhã (dia 29) da solenidade de inauguração do Centro Administrativo Municipal. O ato começa a partir das 9h30min com a presença de autoridades.

O prédio, área de 1,5 mil metros quadrados, está localizado na Rua Cônego Pedro Henrique Vier. Além de todos os setores que funcionam na atual sede da Prefeitura, o Centro Administrativo vai abrigar as secretarias da Agricultura/Meio Ambiente, Educação/Cultura/Desporto e escritório local da Emater.

Logo após a cerimônia de inauguração, o Centro Administrativo será aberto para visitação pública. O prefeito Carlos Alberto Bohn considera o projeto do Centro Administrativo como uma conquista histórica num projeto inovador, moderno e sustentável (energia solar e aproveitamento da água da chuva).