Três inaugurações marcam o 24º aniversário do município de Mato Leitão. Entre elas está da EMEF Ireno Bohn e das duas academias ao ar livre construídas na Sede do município que acontecem no dia 21 de março, às 16h e 17h, respectivamente. Além disso, no dia 17 de abril acontece a inauguração da pista de laço no Parque de Eventos localizado em Vila Santo Antônio.

Também integrando a programação do mês de aniversário, acontece neste sábado, 5, o início do 18º Campeonato Municipal de Bocha, no São José em Arroio Bonito. No dia 8, ocorre o Encontro Municipal da Mulher também em Arroio Bonito.

A solenidade oficial de abertura do 24º Aniversário de Mato Leitão está marcada para o dia 18, às 8h defronte a Prefeitura Municipal. Neste mesmo dia, haverá também atividades de integração das escolas na EMEF Santo Antônio de Pádua e durante a noite, com início às 20h, acontecerá a festa de aniversário do município na SEUBV. Para esta celebração está agendada a escolha da Garota Imigrante, distribuição do bolo de aniversário e sorteio da moto da Campanha ‘Sua Nota Vale Prêmios’.

A Copa ASSOMEA de Futsal, que integra os jogos do mês de aniversário do município, iniciará no dia 24, na SEUBV. As disputas acontecerão nas categorias Adulto e Feminino Força Livre; Veteranos de Mato Leitão. Também integrando os jogos do mês de aniversário, está agendado para o dia 8 de abril o Torneio de Voleibol Feminino na SEUBV. Ainda no mês de abril, ocorre a Cavalgada Feminina do CTG Querência da Mata.

As festas intercomunitárias de Arroio Bonito e da SEUBV, bem como o Campeonato Municipal de Canastra masculino e feminino também fazem parte da programação alusiva aos 24 anos de história de Mato Leitão.

29 de fevereiro de 2016- Administração