Nesta semana iniciaram as obras e serviços de instalação de uma rede elétrica de baixa tensão junto ao Parque Municipal das Orquídeas para a iluminação do estacionamento e área de acampamento. A empresa responsável pela execução desta obra é a Colibri Empreendimentos Ltda. O contrato foi assinado pela prefeita Carmen Goerck e representantes da empresa na última semana.

A obra custará R$ 46.276,43 e será custeada através de recursos próprios. A previsão é que ela esteja concluída no prazo de dois meses. Além disso, ainda estão previstas para acontecer obras de instalação de rede elétrica em baixa tensão para a iluminação da pista de laço e de serviços de infraestrutura, compreendendo copa, banheiros, portal de entrada e acesso ao parque e cercamento serão feitas através de recursos de emenda parlamentar da Deputada Federal Maria do Rosário (PT-RS) no valor de R$ 243.750,00, além de contrapartida de R$ 10 mil do município.

25 de outubro de 2016 – Obras, Viação e Transito