A partir de hoje (9) até 26 de agosto estão abertas as inscrições para estudantes universitários interessados em receber da Prefeitura o auxílio transporte escolar referente ao 2º semestre.

O auxílio destina-se à cobertura parcial de despesas com deslocamento do estudante entre Mato Leitão e a instituição de ensino. O valor será definido pelo poder público através de decreto a ser divulgado após a habilitação dos estudantes. Será levado em consideração o número de alunos matriculados, proporcional ao número de créditos, limitado a disponibilidade financeira e orçamentária da Prefeitura.

O benefício fica limitado em 5 créditos semanais por estudante. Para receber o auxílio, o universitário deverá comprovar a frequência mínima de 75%, no formato presencial. É vedada a concessão simultânea do benefício para mais de um curso, por aluno. Informações na Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto.

DOCUMENTOS

– comprovante da matrícula demonstrando a quantidade de cadeiras/créditos

– prova atualizada de efetiva residência em Mato Leitão

– documento de identificação