No próximo dia 24, sexta-feira, a administração municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, inicia o Torneio de Canastra alusivo aos 25 anos da Cidade das Orquídeas. Os interessados em participar da disputa já podem se inscrever junto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, com o Diretor Cultural Luiz Fernando Henckes, pelo fone 51 3784 – 1265 ou na Secretaria Municipal de Educação.

DSC_0243

As inscrições para o Torneio, que inicia às 19h30min, no dia 24 de março sexta – feira ainda em local a ser definido podem ser realizadas na noite, antes do inicio do torneio, o valor da inscrição para o torneio por dupla feminina será no valor de R$ 40,00 e dupla masculina no valor de R$60,00. Vale lembrar que para participar do evento, basta ter idade superior a 18 anos.