Os interessados em participar do concurso público da Prefeitura de Mato Leitão têm até às 23h59min desta quinta-feira, 1º de dezembro, para realizarem a sua inscrição no site da Una Concursos (www.unars.com.br). As vagas oferecidas são para os cargos de agente comunitário de saúde, enfermeiro, fisioterapeuta e médico pediatra e o valor das taxas de inscrições é de R$ 80, para o cargo de agente comunitário de saúde, e de R$ 120 para enfermeiro, fisioterapeuta e médico pediatra.

Até esta terça-feira, 29, havia 129 inscrições para os quatro cargos. Estão sendo oferecidas 13 vagas, sendo quatro destas para formação de cadastro reserva. O edital completo do concurso pode ser consultado tanto no site da Prefeitura de Mato Leitão (www.matoleitao-rs.com.br), quanto no site da Una Concursos (www.unars.com.br). A prova escrita está marcada para o dia 17 de dezembro, com início às 8h30min em local a ser divulgado.

29 de novembro de 2016 – Saúde