Os grupos da Terceira Idade terão encontro de integração na próxima segunda-feira, 5, no Balneário Fagundes, margens da RSC-453. O roteiro de ônibus pelas localidades do interior começa às 9h. A Assistência Social solicita que os participantes levem talheres, prato e cadeira.

MULHER

Termina na segunda-feira, 5, o prazo de inscrições para mulheres e demais interessados em participar do 23º Encontro Regional da Mulher Rural em Sinimbu. O evento, promoção do Sindicato dos Trabalhadores Rurais/Vale do Rio Pardo e Baixo Jacuí, está marcado para quinta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

As inscrições podem ser realizadas na Prefeitura, Secretaria da Educação, Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e com as diretorias de Clubes de Mães. Outra possibilidade é durante o piquenique de integração da Terceira Idade no Balneário Fagundes.

A organização informa que o roteiro de ônibus para Sinimbu, com saída às 6h30min e retorno 16h30min, será divulgado na quarta-feira, dia 7. É importante que todos os participantes levem documento de identificação e cadeira de praia para o encontro regional. Além do transporte, a Prefeitura oferecerá ainda um lanche.