Na segunda-feira, dia 28, é comemorado o Dia do Servidor Público. Por conta disso, os órgãos públicos de Mato Leitão não terão atendimento ao público (ponto facultativo).

Na Unidade Básica de Saúde (UBS Central), fica disponível o serviço de plantão da Ambulância, através do telefone 99749-1149. Está mantido também o serviço de transporte de pacientes para consultas agendadas em outros municípios.

Neste sexta-feira (25), a Associação dos Servidores Públicos de Mato Leitão (Aspumale) promove um jantar de confraternização na sede do CTG Querência da Mata, no Parque Municipal de Eventos, Vila Santo Antônio. O início do jantar está marcado para 19h. A Aspumale conta atualmente com 145 sócios que atuam na Prefeitura Mato Leitão.