Durante a tarde do último sábado, 7, os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Ireno Bohn, juntamente com suas professoras e a equipe diretiva do educandário, fizeram uma bela festa em homenagem ao dia das mães. Prestigiaram o evento a prefeita Carmen Goerck e o secretário de Educação, Cultura e Desporto, Diego Konrad.

As atividades começaram com a apresentação das quatro turmas que compõem a escola. Em seguida foram realizadas brincadeiras de integração entre as mamães presentes e por fim foi servido o lanche adquiridos pelas famílias.

Esta é a primeira festa de dia das mães preparada pela escola, que iniciou seu funcionamento no final de fevereiro e que hoje conta com 53 alunos matriculados.

11 de maio de 2016 – Educação, Cultura e Desporto