O público que prestigiar a 26ª Festa Municipal do Colono Imigrante, nos dias 23, 24 e 25 de julho, poderá conferir inúmeras atrações na Vila Sampaio. Mais de 30 empresas estão confirmadas no espaço das exposições.

São empresas dos mais diversos setores tanto de Mato Leitão como de municípios da região. Na lista estão Afubra, Cerealista Sell, Padaria Santa Inês, Languiru, Agrovale, Líder Máquinas, Stihl Máquinas, CMK Energia Solar, Agroklein, Sementes Santa Helena, Artefatos de Cimento Mato Leitão, entre outros. Voo cativo de balão, artesanato e brinquedos para crianças estão igualmente confirmados para o evento.

A programação começa no sábado (23) com boate (Audio Som) com início às 22h. No domingo (24) estão confirmados desfile temático, tratoraço, abertura oficial, almoço típico e shows musicais. Na segunda-feira, 25 (feriado municipal), destaque para Encontro da Terceira Idade, almoço típico e shows musicais.