Cerca de 150 mulheres prestigiaram no último sábado à tarde, 23, mais uma edição do Encontro Municipal de Clubes de Mães, organizado neste ano pelo Clube Renascer com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Associação de Clubes de Mães (Ascluma).

O prefeito Carlos Alberto Bohn, a primeira-dama Vera Bohn e vereadores acompanharam o evento na sede da Seubv. “É muito importante que vocês (clubes) sempre mantenham as atividades. São momentos de lazer e integração garantindo qualidade de vida. A Prefeitura é parceira neste evento”, disse o Chefe do Executivo.

O evento que é anual envolve sete clubes que mantém atividades no Município. A principal atração foi a escolha da Mãe do Ano, onde cada grupo apresentou uma candidata. Louveli Freytag, do Clube Princesas do Lar de Arroio Bonito, repassou a faixa para Marli Nyland, do Clube de Mães Orquídea de Boa Esperança Alta. Desfile de modas com lojistas locais e ações de recreação.

Louveli Freitag passou a faixa para Marli Nyland

A presidente da Ascluma, Elisa Sieben Kist, avaliou positivamente o evento. “Atingimos todos os objetivos. Agradeço as sócias do Renascer que ajudara na preparação do encontro e das lembranças”, afirmou. No próximo ano, o Encontro Municipal dos Clubes de Mães será no Loteamento Amizade, coordenação do Clube Vida Nova

CANDIDATAS

– Renascer: Zulmira Krein