A Administração Municipal de Mato Leitão preparou no ano passado uma revista institucional que conta com um material sobre as obras e ações desenvolvidas por esta gestão nos últimos três anos, além dos projetos que se espera realizar no decorrer deste ano. Foram produzidos 1.500 exemplares, que serão entregues para cada família do município através de uma empresa terceirizada.

A revista está dividida de acordo com as secretarias municipais, demonstrando os investimentos que foram realizados em cada setor. A principal característica deste material institucional é a utilização de diversas fotos, para demonstrar através de imagens, as ações que estão sendo desenvolvidas pelo Executivo Municipal. “Criamos esta revista com o objetivo principal de informar nossa população”, destaca a prefeita Carmen Goerck.

Além deste demonstrativo, a revista conta com duas páginas de calendários, para que desta forma as pessoas estejam a par das datas dos eventos que acontecem no município, as atividades esportivas, datas de coleta de lixo seletivo e os prazos das atividades desenvolvidas pela Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente.

O material foi apresentado às diretoras empossadas na manhã de ontem, durante a solenidade de posse na sala do Gabinete do Executivo. A entrega das revistas nas famílias iniciará nesta semana.

3 de fevereiro de 2016- Administração