Desde a última quinta-feira, 17, a Prefeitura de Mato Leitão está com inscrições abertas para concurso público na área da saúde. As vagas são para os cargos de agente comunitário de saúde, enfermeiro, fisioterapeuta e médico pediatra. As inscrições somente podem ser feita via internet através do endereço eletrônico www.unars.com.br – Prefeitura Municipal de Mato Leitão e os valores variam de R$ 80, para o cargo de agente comentário de saúde, e R$ 120 para enfermeiro, fisioterapeuta e médico pediatra. A prova escrita está marcada para o dia 17 de dezembro, com início às 8h30min em local a ser divulgado posteriormente.

Estão sendo oferecidas 13 vagas, sendo quatro destas para formação de cadastro reserva. A carga horária semanal dos cargos é de 40 horas para o agente comunitário de saúde e enfermeiro; 20 horas para o de fisioterapeuta; e 10 horas para o de médico pediatra. O edital completo do concurso pode ser consultado tanto no site da Prefeitura de Mato Leitão (www.matoleitao-rs.com.br), quanto no site da Una Concursos (www.unars.com.br). As inscrições encerram às 23h59min do dia 1º de dezembro.

22 de novembro de 2016 – Saúde