Todos os meses acontecem sorteios de dois prêmios, um no valor de R$ 300,00 e o outro de R$ 200,00.

Os sorteios iniciaram no mês de setembro deste ano e o município já possui seis premiados: Carmen Goerck, Juliana Nhoato, Leandro Puhl, Evandro Franzen, Estevon Bourscheid e Eduardo Kerber. Os sorteios são mensais, no entanto, o comprador deve esperar três meses após a data da sua compra para participar do mesmo.

Para participar dos sorteios é preciso estar cadastrado no Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) e exigir o CPF nos comprovantes fiscais durante as compras em estabelecimentos de Mato Leitão. Além deste sorteio, o consumidor pode participar dos realizados pelo Estado referente ao Programa NFG e usar as notas fiscais para trocar por cautelas e concorrer aos prêmios da Campanha ‘Sua Nota Vale Prêmios’, cujos sorteios acontecem neste final de semana e no mês de março de 2016.

O cadastramento no programa pode ser feito através do site https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/index.aspx, no topo da página onde diz ‘Fazer cadastro’ ou pelo link incluso no site da prefeitura de Mato Leitão ao lado direito da página. Qualquer dúvida a respeito do cadastramento pode ser retirada na recepção da Prefeitura Municipal.

Entidades beneficiadas

Em Mato Leitão as entidades sociais credenciadas no Programa NFG são o Colégio Estadual Poncho Verde e a Unidade Básica de Saúde. Desta forma, ao se cadastrar no Programa e exigir o CPF nos comprovantes fiscais durante as compras os consumidores estarão colaborando para o envio de recursos a essas entidades.

As entidades são selecionadas no ato de cadastramento do consumidor no site do Programa.

Eduardo Kerber ganhador do outro prêmio da plataforma Nota Fiscal Gaúcha
3 de dezembro de 2015- Finanças