Unidade móvel do SEBRAE atenderá empreendedores do município na quinta-feira, 8.

Na quinta-feira, 8 de outubro, o Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), irá promover, em parceria com a Administração Municipal, um atendimento com a Unidade Móvel da entidade às pessoas interessadas. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 13h às 17h defronte ao prédio da Prefeitura Municipal.

O SEBRAE trará para o atendimento de forma gratuita as seguintes ações: Assessoria em Gestão Empresarial; Informação sobre abertura de empresas, cursos e consultorias; Serviços de apoio para Microempreendedor Individual e Orientações sobre acesso a crédito.
O atendimento será destinado para os empreendedores que quiserem esclarecer suas dúvidas sobre abertura de empresas, gestão empresarial, como ter acesso ao crédito e muitos outros assuntos. O SEBRAE trará em sua unidade móvel uma bagagem de ferramentas para o sucesso dos pequenos negócios.