O período para matrícula na rede municipal de ensino para o ano letivo de 2018 começa no próximo dia 2 de janeiro. Pais ou responsáveis pelas crianças que efetuaram a inscrição prévia nas escolas Santo Antônio de Pádua, Ireno Bohn e Emei Vó Olga devem ficar atentos ao prazo que termina no dia 31 de janeiro.

O atendimento nas três escolas ocorrerá diariamente entre 9h e 13h sem fechar ao meio-dia. Os detalhes desta nova etapa foram definidos durante reunião entre o prefeito Carlos Alberto Bohn e equipe de coordenação da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

As matrículas para novos alunos seguem critérios definidos e divulgados em outubro, principalmente levando em conta ordem de inscrição. As aulas do ano letivo 2018 começam dia 26 de fevereiro nas escolas municipais e Colégio Estadual Poncho Verde.

* MATRÍCULAS (critérios)

– escola mais próxima da residência

– vagas serão preenchidas levando-se em conta a ordem de inscrição

– pais deverão comprovar que estão trabalhando no ato da matrícula, para turmas de tempo integral (Escola Ireno Bohn)