A servidora Cíntia Hillesheim Gisch, coordenadora do Setor Controle Interno da Prefeitura, divulgou os relatórios de avaliação das Metas Fiscais relativo ao primeiro quadrimestre deste ano (janeiro, fevereiro, março e abril).

A audiência pública para debater as contas públicas ocorreu no final da tarde da terça-feira (28), na Câmara de Vereadores, com coordenação do presidente Rony Stöhr (PSDB). A principal receita segue sendo o Fundo de Participação dos Municípios (FPM), repassado pela União, que chegou ao montante de R$ 5,3 milhões nestes primeiros quatro meses. Em nível de Estado, destaque para o ICMS com R$ 2,8 milhões.

O orçamento municipal neste último ano do governo Carlos Alberto Bohn está previsto em R$ 42 milhões. São atualmente 248 funcionários na administração pública, sendo que o maior número (129) atua na Educação. A Prefeitura conta também com 32 estagiários, 77 contratos emergenciais e 12 CCs.

ALGUMAS RECEITAS

IPTU- R$ 719 mil