A manhã de hoje, 18 de março, foi marcada por um ato cívico que aconteceu defronte a Prefeitura Municipal, às 8h com a presença das escolas, comunidade, servidores públicos e autoridades municipais. O momento marcou o início das comemorações alusivas aos 24 anos de história do município de Mato Leitão.

Todas as escolas, Emef Ireno Bohn, Emef Santo Antônio de Pádua, Emei Vó Olga e Colégio Estadual Poncho Verde, realizaram apresentações artísticas em homenagem aos 24 anos de história da Cidade das Orquídeas.

A hora cívica iniciou com o hino do município, seguindo para uma fala da prefeita municipal, Carmen Goerck, que falou sobre a história do município, repostando-se aos momentos vividos durante o período de emancipação. Também falou de todas as conquistas obtidas pela população e por toda a evolução que o município passou durante seus 24 anos.

18 de março de 2016- Administração