A Prefeitura realizou nesta terça-feira, 28, o sorteio da segunda etapa da campanha Sua Nota Vale Prêmios’. Mais de 65 mil cautelas concorreram aos cinco prêmios da campanha de valorização do comércio local.

Loiva Anschau de Sampaio Baixo ganhou o prêmio principal, uma motocicleta Honda 150cc. Prefeito Carlos Alberto Bohn, presidente do Legislativo Luciano Vargas (MDB), secretários municipais, vereadores e integrantes da Associação Comercial e Industrial (ACI) acompanharam o sorteio dos prêmios na sede da Câmara de Vereadores.

O próximo sorteio está previsto para o segundo semestre deste ano, em data a ser confirmada pela Prefeitura. O prêmio principal será novamente uma motocicleta 150cc, zero quilômetro.

GANHADORES

– 1º motocicleta Honda: Loiva Anschau, Sampaio Baixo