Na próxima segunda-feira, dia 14, o prefeito Carlos Alberto Bohn marcou audiência pública para discutir uma nova obra de pavimentação asfáltica no interior de Mato Leitão.

A ideia é de pavimentar trecho de 1,6 quilômetros na Estrada Arroio Bonito ligando o centro da cidade até o asfalto já existente junto a comunidade São José. O recurso está assegurado através da Caixa Econômica Federal (CEF), através do Contrato de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

Os moradores e proprietários de imóveis ao longo do trecho estão sendo convidados para participar da reunião e debater o projeto. A reunião começa às 19h no Auditório do Centro Administrativo Municipal.

CONTAS

Também na próxima semana estão agendadas duas audiências públicas para prestação de contas de obras asfálticas já concluídas no centro. Na quarta-feira, dia 16, a reunião é com moradores das ruas Fernando Rohde (proximidades do ginásio da Seubv), Boa Vista (posto Kioske) e 10 de Novembro.

Já na quinta-feira, dia 17, a reunião é com os moradores das ruas Santa Inês (proximidades do Banrisul) e Orquídeas (Padaria Heissler). As duas reuniões começam às 19h no Centro Administrativo Municipal.