Teatro Herta – Divulgação

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania juntamente com o Clube de Mães ‘Princesas do Lar’ de Vila Arroio Bonito está organizando uma programação especial em homenagem ao Dia da Mulher, que é comemorado amanhã, 8 de março.

Desta forma, amanhã acontecerá o Encontro Municipal Mulher no salão Bonitão de Vila Arroio Bonito.  A programação inicia às 13h com recepção, coleta de assinaturas e distribuição de lembrancinha. A abertura oficial ocorrerá às 13h30min, seguindo para a fala do representante da Secretaria da Saúde e Meio Ambiente. Após, acontecerá uma dinâmica e às 15h haverá a apresentação da peça teatral Herta e a vizinha. Às 16h está programada uma dança e o encerramento deverá ocorrer às 17h.

A secretaria Anelise destaca que os homens também podem participar deste evento, uma vez que haverá a apresentação de uma peça teatral muito interessante para o público em geral.

Roteiro do ônibus para o Encontro Municipal da Mulher

Saída às 13h. O transporte passará pelos seguintes locais:

• Saída do centro, em direção a Santo Antônio para o São João, pela estrada do Paulo Macedo.
  • Segue por Santo Antônio, passando pela entrada dos Rodrigues.
  • Desce pelo Tamaro Hickimann, indo até a Mariana Bogorny, lá retorna e vai até a casa do Côco e entra em direção a Santo Antônio, passa pelo canil e sobe pelo Loteamento Amizade, saindo na RCS 453.
  • Segue pela RSC até o Espeto de Ouro, entra em Boa Esperança Alta e sobe até a entrada que vai para a Picada Pool.
  • Desce até Eloir Pilz, dobrando a direita até Sampaio Baixo.
  • Passa pela Assocerba, em direção ao cemitério no Sampaio Baixo e retorna.
  • Sobe até o Canto dos Griesang, entra, retorna e sobe para Sampaio. Segue pelo travessão de Arroio Bonito, passando pelas conservas Janaína, retornando ao Bonitão.

7 de março de 2016- Assistência Social, Habitação e Cidadania