Quatro confrontos amanhã à tarde, 21, finalizam a etapa classificatória do Campeonato Municipal de Bocha Veterano. As partidas estão marcadas para Boa Esperança Alta, Sampaio Baixo, Centro e São João.

A rodada terá São João x Cancha do Guido; Cancha Capucho x Cancha do Vilásio; União x Santo Antônio e Cancha Paulo Anschau x Assocerba. A folga é da equipe do São José. A decisão do Municipal está prevista para 2 de dezembro.

Está em andamento também o Campeonato Municipal de Bocha Aberto, com cinco times: Assocerba, União A e B, Santo Antônio e Palanque Pequeno. Jogam hoje à noite, 20, Santo Antônio x Assocerba e União B x União A. Palanque Pequeno está de folga. Nesta competição a decisão está marcada para 8 de dezembro.