A edição deste ano do Campeonato Municipal de Bocha Veterano vai começar em setembro. A rodada de abertura está marcada para sábado, 1º de setembro, com a expectativa de até 11 equipes de várias localidades.
Os primeiros detalhes da competição, em sua nona edição, foram encaminhados na semana passada durante reunião entre dirigentes e Prefeitura, que dará apoio com a premiação e organização. A reunião para apresentação final da relação de atletas e definição do carnê de jogos está marcada para a próxima quarta-feira, 29, na Secretaria Municipal da Educação com início às 18h30min.
Uma das novidades é uma Comissão Disciplinar com representantes de todas as equipes para avaliar e decidir situações com a aplicação do regulamento, quando for necessário. Os dirigentes elaboraram também uma lista com sete jogadores (de fora do município) que estão liberados para atuar. Esses atletas já vinham disputando a competição e mantém vínculos com as comunidades locais. Está mantida a regra principal de que o jogador para participar precisa estar residindo no Município (ter Título de Eleitor).

EQUIPES (a confirmar)
– São José; Cancha do Guido; São João; Santo Antônio; Cancha do Vilásio; Cancha do Gilba; União; Paulo Anschau; Sampaio Baixo; Cancha do Capucho e Palanque Pequeno.