Com a participação de oito grupos começa neste sábado à tarde, 30, o 24º Campeonato Municipal de Bolão de Mesa. A rodada de abertura está marcada para o ginásio de esportes Bonitão da Vila Arroio Bonito.

Na última edição, em 2019 (antes da pandemia Covid-19), o Grupo União Sadia da Vila Arroio Bonito sagrou-se tricampeão. A Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto confirmou a participação dos grupos União Sadia/Arroio Bonito, Assocerba/Sampaio Baixo, Aurora/Assoessa, Vida Nova/Loteamento Amizade, União/Boa Esperança Alta, Sempre Amigas/Oase, Novo Amanhecer/Acesso 20 de Março e Rosa Vermelha/Seubv.

O prefeito Carlos Alberto Bohn realizará a abertura oficial da competição neste sábado, numa solenidade marcada para 13h30min. Para a edição deste ano está confirmado novamente o roteiro de ônibus pelas localidades, para facilitar o deslocamento dos grupos. A segunda rodada ocorrerá no dia 13 de agosto em Sampaio Baixo, no ginásio da Assocerba.