Mais de 80 atletas estão inscritos no Campeonato Municipal de Escolinhas -modalidade futsal- que começa nesta sexta-feira, 20, a partir das 19h30min. A competição é uma promoção do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação. A rodada final está prevista para 24 de novembro.

As partidas, sempre no ginásio de esportes da Seubv, envolvem meninos nas categorias Infantil (2001/2002 e 2003), Mirim (2004 e 2005) e Pré-Mirim (2006/2007 e 2008). A meta do campeonato é estimular, difundir o esporte e ainda promover a integração das crianças e famílias. Serão premiados com troféus e medalhas as quatro melhores equipes em cada categoria e ainda o goleador e goleiro menos vazado.

Na categoria Infantil estão inscritos os times Juventus, Milan e Roma; Arsenal, Chelsea, Liperpool e Tottenham no Mirim e Lyon, Mônaco, PSG e Olympique no Pré-Mirim. A organização prevê 24 partidas até a decisão do título.

RODADA

Pré-Mirim: Lyon x Mônaco