UBS Centro e sede da Secretaria Municipal de Saúde

A partir de amanhã, 1º, estará aberto o edital de chamada pública para processo seletivo simplificado tendo em vista vaga de médico plantonista para atuar junto a Secretaria de Saúde de Mato Leitão. O período de inscrições se estende por três dias úteis a contar de amanhã.

Desta forma, os interessados devem protocolar a documentação necessária junto a recepção da Prefeitura até a segunda-feira, 5. As inscrições devem ser feitas das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h de segunda a quinta-feira e das 8h às 14h nas sextas-feiras, tendo em vista a realização do expediente interno na Prefeitura nas sextas-feiras.

Para esta vaga os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, e curso superior completo, com habilitação legal para o exercício da profissão e inscrição no conselho competente. A carga horária de atuação é de até 10 horas semanais. Serão usados como critérios de seleção a apresentação de currículo vitae, comprovação de escolaridade e comprovação de tempo de serviço como médico.

Edital 116/2016 – Processo Seletivo Simplificado de Médico Plantonista