Recolhimento de lixo eletroeletrônico no ano passado

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a Administração Municipal organizou programação referente à Semana do Meio Ambiente, que iniciará no próximo dia 6.

Segundo informações do Diretor do Departamento de Meio Ambiente, Pedro Jacobi, está programado para o dia 11, das 8h às 11h uma ação de recolhimento de lixos eletroeletrônicos. Para tanto, houve a contratação de uma empresa licenciada para realizar a ação. A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente disponibilizará mais um caminhão para auxiliar.

O ponto de recolhimento será na Praça da Matriz, ao lado da Prefeitura Municipal. Os interessados devem trazer seu lixo eletroeletrônico, como geladeiras, fogões, micro-ondas, aparelhos celulares entre outros equipamentos que não estão mais em uso até este ponto.

As escolas também estão desenvolvendo diversas atividades em prol desta semana, envolvendo os alunos em ações que conscientizem sobre a importância dos cuidados com meio ambiente.

2 de junho de 2016 – Agricultura e Meio Ambiente