Aconteceu nesta quinta-feira, 28 de janeiro, mais um sorteio da Plataforma do Programa Nota Fiscal Gaúcha. Neste mês, os ganhadores foram Lucileia Baierle e Luciano Heinen. Com este sorteio o município já possui dez premiados.

Para participar dos sorteios é preciso estar cadastrado no Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) e exigir o CPF nos comprovantes fiscais durante as compras em estabelecimentos de Mato Leitão, como nos postos de combustíveis, supermercados, farmácias e comércio em geral.  São dois prêmios, um no valor de R$ 300,00 e o outro no valor de R$ 200,00. Além deste sorteio, o consumidor pode participar dos sorteios realizados pelo Estado referente ao Programa NFG e usar os comprovantes fiscais para trocar por cautelas e concorrer aos prêmios da Campanha ‘Sua Nota Vale Prêmios’, cujo próximo sorteio acontecerá no mês de março.

O cadastramento no programa pode ser feito através do site https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/index.aspx, no topo da página onde diz ‘Fazer cadastro’ ou pelo link incluso no site da prefeitura de Mato Leitão ao lado direito da página. Qualquer dúvida a respeito do cadastramento pode ser retirada na recepção da Prefeitura Municipal.

Campanha ‘Sua Nota Vale Prêmios’

O primeiro prêmio do segundo sorteio da Campanha ‘Sua Nota Vale Prêmios’ é uma motocicleta 125 cilindradas e os demais são cinco vale-compras no valor de R$ 200,00 e dez vales no valor de R$ 100,00 cada. Os documentos fiscais podem ser trocados por cautelas na recepção da Prefeitura Municipal, CRAS e Emef Santo Antônio de Pádua.

29 de janeiro de 2016- Finanças