O Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Querência da Mata, de Mato Leitão, juntamente com a Administração Municipal convida toda a comunidade de Mato Leitão e de cidades vizinhas para prestigiarem o 10º Rodeio Crioulo Estadual da entidade. O evento acontecerá durante os dias 2, 3 e 4 de dezembro, no Parque Municipal das Orquídeas, em Vila Santo Antônio, Mato Leitão. A abertura oficial está agendada para o sábado, 3, às 18h.

Este evento será especial para os integrantes da entidade e para a Administração do município, pois este é o primeiro ano que ele acontecerá no Parque Municipal das Orquídeas, construído pela municipalidade nesta gestão. Para o Executivo, isto é motivo de uma satisfação muito grande.

Nas últimas semanas a equipe da Secretaria de Obras, Viação e Trânsito da Cidade das Orquídeas, coordenada pelo secretário Jone Machado e com a supervisão do vice-prefeito em exercício, Sergio Machado, esteve atuando no local onde o rodeio será realizado para acertar os últimos detalhes. Os integrantes do CTG Querência da Mata também estiveram empenhados para a finalização, organização e montagem da estrutura que receberá neste final de semana este grande evento tradicionalista.

Além da Prefeitura, ainda são apoiadores do 10º Rodeio Crioulo Estadual do CTG Querência da Mata a 24ª Região Tradicionalista e Movimento Tradicionalista Gaúcho. Mais informações a respeito do evento podem ser obtidas com integrantes do CTG.

1º de dezembro de 2016 – CTG Querência da Mata