NOTA FISCAL ELETRÔNICA OBRIGATÓRIA PARA TODAS AS EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇO A PARTIR DE JULHO

Todas as empresas prestadoras de serviço, inclusive Microemprendedor Individual (MEI), deverão apresentar os talões de notas em papel na prefeitura até o próximo dia 30 de junho. A partir de 01 de julho as notas de serviço em papel não terão mais validade.

A regra segue o que determina a Lei Municipal n° 2.996 que institui a Nota de Serviços Eletrônica. O objetivo da mudança é modernizar a relação entre o Fisco e os contribuintes e reduzir a burocracia com a extinção dos talonários em papel e da informalidade.

ORIENTAÇÃO:

– trazer os blocos de papel dos últimos 5 anos na Prefeitura e retirar após conferência.

– acessar no site www.matoleitao-rs.com.br e fazer termo de adesão.

– Após a liberação o acesso ao sistema estará liberado para emissão das notas.