Promovido pelo Coral Misto Santa Inês, acontece neste sábado na Seubv, o tradicional jantar-baile com 23º Encontro Regional de Corais. Com início às 20h o evento contará com a presença confirmada de nove corais do município e de cidades do Vale do Rio Pardo e Taquari.

A organização do evento confirmou a presença do Coral Santa Thereza, Coral da Terceira Idade, São Martinho, CTA, Venâncio em Canto, Municipal de Arroio do Meio, Concórdia, Coro Masculino de Marques de Souza e o anfitrião, Coral Santa Inês.

Após as apresentações será servida a janta para todos os interessados. Os cartões para a janta podem ser adquiridos antecipadamente com os integrantes do Coral Santa Inês ou na Loja Natália Modas ao valor de R$ 20.

Em seguida haverá baile com a animação de Paulinho e Banda. Não haverá cobrança de ingressos para assistir as apresentações nem para o baile. Todos estão convidados a participar deste grande evento cultural da Cidade das Orquídeas, que conta com o apoio da Administração de Mato Leitão.

27 de outubro de 2016 – Educação, Cultura e Desporto