O Coordenador do Departamento Esportivo, Diego Konrad, informou que durante a reunião que aconteceu ontem na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMECD) entre os representantes de canchas do município, nove equipes confirmaram participação no 18º Campeonato de Bocha de Mato Leitão, havendo a possibilidade da participação de mais três.

O campeonato é promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto em parceria com a Associação Esportiva de Mato Leitão (ASSOEMA) e inicia no dia 5 de março, às 13h30min no São José de Arroio Bonito, integrando os festejos do 24º aniversário do município.

A Próxima reunião entre os representantes de cancha está marcada para o dia 1º de março, às 19h30min SMECD. Nesta data haverá a entrega das fichas de inscrição e acontecerá o sorteio das chaves e das equipes que disputarão a primeira rodada.

18 de fevereiro de 2016- Educação, Cultura e Desporto