A Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas (Oase) de Mato Leitão, ligada a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), recebeu na terça-feira, 17, lideranças de mais de 60 municípios. O Encontro Sinodal de Coordenadorias e Presidentes da Oase, no ginásio de esportes do União de Boa Esperança Alta, contou com diversas atividades.

O Sínodo Centro-Campanha-Sul envolve um total de noventa e sete grupos de Oase em diversos municípios. O encontro na Cidade das Orquídeas teve como objetivo avaliar as atividades desenvolvidas ao longo deste ano e organizar o próximo calendário. A Oase de Mato Leitão, fundada em 1973, conta com o envolvimento de mais de 15 integrantes em encontros mensais.

A programação teve recepção às comitivas, café da manhã, artesanato, exposição de livros, celebração religiosa, almoço de integração, atividades de trabalho e palestra do pastor André Luís Martim, de Rio Pequeno (Sinimbu). Os pastores Lair Hessel e Ivário Fries, de Venâncio Aires, acompanharam o encontro.

Oase local divulgou artesanato
Oase local divulgou artesanato

SÍNDOLO

O encontro recebeu representantes de Oases da região e de municípios distantes como Bagé, Rivera, Dom Pedrito, Aceguá, entre outros.