Está previsto para janeiro de 2023 a conclusão das obras do novo Centro Administrativo de Mato Leitão. O prédio, com mais de 900 metros quadrados, está sendo erguido na Rua Cônego Pedro Henrique Vier, defronte ao Cras e Secretaria Municipal da Assistência Social.

Equipes da empresa Conzatti Engenharia (vencedora da licitação pública) trabalham na obra sendo que, neste momento, 45% do projeto está concluído. O prefeito Carlos Alberto Bohn visitou nesta semana o canteiro de obras juntamente com a arquiteta Natália Reckziegel e representantes das empresas que trabalham no projeto.

Mato Leitão é um dos únicos municípios da região que ainda não possui sede própria. As obras do Centro Administrativo começaram em novembro do ano passado.