Obras na escola da sede continuam e Administração aguarda envio de recursos.

As obras na Escola de Turno Integral da Sede, situada na Rua Ervino Kuhn, nas imediações da EMEI Vó Olga continuam em andamento. Com praticamente 70% da obra concluída, a chuva dos últimos dias tem atrapalhado o andamento normal da obra, no entanto os trabalhos não foram paralisados e continuam de forma mais lenta.
No que diz respeito aos repasses do Governo, 20% da obra executada ainda não está paga, e a Administração Municipal está aguardando a liberação dos recursos para a efetuação do pagamento da empresa. A previsão é que a próxima parcela seja liberada no final deste mês ou início de outubro.
A obra está orçada num montante de R$ 1.086.829,54, sendo que a empresa Invicta, responsável pela execução da obra, já recebeu como pagamento o valor de R$ 575.981,13.
A expectativa para a conclusão da Escola de Turno Integral da Sede é para o final deste ano, se os recursos estiverem em dia e as condições do tempo colaborarem.
A Prefeita Carmen Goerck destaca que esta é uma obra prioritária para a Administração Municipal, uma vez que a Sede do município ainda não possui uma escola municipal de turno integral, o que seria uma grande conquista na área da educação.