Equipes da Secretaria de Obras seguem com serviços de manutenção e melhorias em várias estradas do interior, visando melhor trafegabilidade de veículos e caminhões. Nos últimos dias, aproveitando as boas condições do tempo, o trabalho ocorreu na região da Linha Conceição.

Trabalho em vários pontos do Município

A limpeza das margens e valetas para facilitar o escoamento das águas recebeu atenção especial na estrada entre Acesso 20 de Março (RSC-453) e o Frigorífico 3K, trecho com intenso fluxo de caminhões. Mesmo com equipes reduzidas nestes primeiros meses do ano (período de férias) a Secretaria de Obras recuperou vários pontos de estradas com patrolamento e colocação de material.

O vice-prefeito Arly Stöhr, responsável pela Secretaria de Obras, destaca que além de manter a prioridade na manutenção das estradas a Prefeitura segue atuando em outras frentes. Uma delas é o trabalho de terraplanagem da área onde serão construídos os pavilhões do Condomínio Avícola Mato Leitão, em Sampaio Baixo.