O grupo União Sadia sediou no último sábado à tarde, 30, a abertura do 24º Campeonato Municipal de Bolão de Mesa. A primeira rodada foi realizada no ginásio Bonitão da Vila Arroio Bonito.

A abertura contou com a presença do prefeito Carlos Alberto Bohn, secretário da Assistência Social, Elton Uhlmann, vereadores Osmar Renê Bick (PSDB), Rony Stöhr (PSDB) e Marcela Machry Eggers (PDT). Joana Dresch, representante do grupo local, citou a importância da retomada da competição, momento de integração entre as comunidades de todo o Município. Carlos Bohn destacou o empenho dos grupos em participar do campeonato após dois anos suspenso por conta da pandemia Covid-19. O Chefe do Executivo ressaltou também o apoio do poder público, oferecendo a premiação e transporte dos grupos nas oito rodadas. A final está agendada para 15 de outubro, na Seubv.

Antes do início da rodada foi realizado ‘um minuto de silêncio’ em memória da ex-vereadora Loraci Terezinha Hinterholz Schwengber que faleceu na manhã do sábado, dia 30 de julho. Participam da competição os grupos União Sadia/Arroio Bonito, Assocerba/Sampaio Baixo, Aurora/Assoessa, Vida Nova/Loteamento Amizade, União/Boa Esperança Alta, Sempre Amigas/Oase, Novo Amanhecer/Acesso 20 de Março e Rosa Vermelha/Seubv.

PRIMEIRA RODADA

1º Loteamento Amizade      373