Devido a danos ocorridos na fiação da linha telefônica localizada na esquina das Ruas Cônego Henrique Pedro Vier com a Ervino Leopoldo Kuhn (esquina da Agropecuária Pilz), a Prefeitura Municipal e demais setores públicos como a Unidade Básica de Saúde Centro, Secretária da Agricultura, Assistência Social, Educação, Obras, Emei Vó Olga, além de outros estabelecimentos comerciais do município estão impossibilitados de receber e efetuar ligações pelo telefone fixo.

A empresa responsável, a Oi, já foi contada e garantiu que resolverá o problema o mais breve possível. Além do contato do telefone fixo, os órgãos da Prefeitura Municipal também estão impossibilitados de receber e enviar e-mails. Pede-se a compressão de todos, uma vez que os setores competentes já foram acionados e se aguarda o reestabelecimento dos serviços.

Contatos de linhas de celular

Prefeitura Municipal: 51 9767 3992; UBS Centro : 51 97032257.

29 de janeiro de 2016- Administração