Com desconto de 20% na parcela única, começa nesta terça-feira, 03 de janeiro, o calendário de pagamento do imposto de Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) em Mato Leitão.

Os boletos podem ser retirados pessoalmente na Prefeitura, horário das 7h30min às 11h30min e 13h às 17h) ou pelo site www.matoleitao-rs.com.br (portal cidadão, a partir de cadastro prévio). Os contribuintes podem manter contato com o Setor de Tributos da Prefeitura Mato Leitão pelo watts 98042-4299.

O desconto de 20% no pagamento da parcela única segue até 31 de janeiro. Em fevereiro, o desconto é de 15% e, em março, de 10%. Outra opção é o parcelamento em três vezes (abril, maio e junho) sem desconto. Estão disponíveis também guias do parcelamento do programa ‘Tudo em Dia’ e Contribuição de Melhoria das pavimentações asfálticas da Estrada Poliédricas e ruas Alceu Goerck e trecho da Zeno Assmann.

Os contribuintes também podem fazer a retirada das guias da Taxa de Coleta de Lixo, que segue o mesmo cronograma do IPTU, inclusive com descontos. Para este ano, são 1.734 cadastros no IPTU e 982 na Taxa de Coleta de Lixo (interior).

IPTU 2023

– até 31 de janeiro: 20% desconto cota única