Na manhã de ontem, 17, a prefeita Carmen Goerck recebeu na sala do Gabinete o presidente da Câmara de Vereadores, Arcênio Maldaner. Durante o encontro os dois discutiram acerca da segurança pública na Cidade das Orquídeas, principalmente devido aos últimos casos de roubos que estão acontecendo com frequência no município. Maldaner trouxe para debate a ideia de ser realizada uma palestra para tratar desse assunto. O palestrante seria o Delegado Felipe Staub Cano.

A prefeita acolheu a ideia proposta pelo vereador, entendo que é necessária uma parceria entre os dois poderes públicos quando o assunto em questão é a segurança pública. O presidente do Legislativo já havia feito um contato prévio com o Delegado, que confirmou a realização deste debate.

A palestra está agendada para o dia 25, às 19h, na sede da Câmara de Vereadores. Toda a comunidade está convidada a participar deste evento, que tem por objetivo debater esclarecer duvidas sobre a segurança pública.

18 de maio de 2016 – Administração